Chevrolet Opala – VENDIDO!!!

A amiga Joice, de Ribeirão Preto – SP, quer vender este Opala.
Ela diz: “Peço 1.500,00 + R$ 435,10 de docs, Opala no nome do meu pai.”

Our friend Joyce, Ribeirão Preto – SP, wants to sell this Opala. She says: “I sell it for R$ 1,500.00 + R $ 435,10 outstanding warrants (Brazil’s currency); Opala on name of the my father.”
 
15 opiniões sobre “Chevrolet Opala – VENDIDO!!!”

    1. Amigo, estou meio perdido aqui, com tantos afazeres e acabei deletando o email da proprietária, sem querer… restar esperarmos que ela, que sabe deste anúncio, se manifeste e poste seu email aqui, ou fone para eventuais interessados; desculpa não poder ajudá-lo. Grato pela visita ao Blog.

  1. Eu que agradeço, não é uma visitinha, eu acompanho este eo outro blog já a algum tempo (Muito legais por sinal). se souber de qualquer coisa nos avise.

    muito obrigado.

  2. Ola amigos eu sou pedreiro e estou precisando de ajuda estou preocupado alguém q doa um carro para eu trabalhar moro em Maringá pr sou casado pai de 3 filhos so eu trabalho e preciso carregar as ferramentas por favor me ajuda fone 44 33464549.Obrigado

Deixe um comentário

