Chevrolet Opala 1971

Carro para total restauração. Tem até manual do proprietário. Preço: 999,00! Adote este clássico com preço simbólico. Em Santana do Livramento, o vendedor é o Rafinha. Comissão do blog: nenhuma. Contate-nos.

 

Car for full restoration. It even has the owners manual. Price: 999,00 (Brazil’s currency)! Adopt this classic for a symbolic price. Santana do Livramento (RS, BRAZIL) vehicle, the seller is Rafinha. Committee on the blog: NO.

Coche para la restauración completa. Incluso tiene el manual del usuario. Precio: 999.00 (moneda brasileña)! Obtener este clásico con un precio simbólico. Santana do Livramento, Brasil, el vendedor es Rafinha. Comité en el blog: no. Contáctenos.

“Sobre o opala  eu posso dizer  que ele é completo, está andando, possui o banco traseiro e a  documentação eu teria  que ir atrás  do antigo dono, ele tem placa daqui de  Porto Alegre.

É um carro para restauro,  de  segundo dono ainda com manual e nota fiscal (!). Vou te mandar essas  fotos que bati recentemente dele (acima).

Rafinha.”

Anúncios

51 opiniões sobre “Chevrolet Opala 1971”

      1. Oii gente ja que vcs gostam tanto de opala quanto eu queria falar que a uns tempos comprei um opala 70 de unico dono com o interior e pintura em preto fosco original em pfto estado….. ele ficou parado em uma garagem desde 81 é um ótimo carro

  1. me interessou muito, mas será que fica muito caro pra trazer pra São paulo?? se estivesse mais perto eu adotaria, apesar que procuro um cupê, mas pelo preço ate encararia…

  2. Rafinha preciso seu e mail para entrar em contato sobre os carros que possue para venda.
    Tb gostaria de informações sobre o galaxie preovavelmente 74 azul com vinil branco, gostaria de detalhes pois parece ser de minha familia antigamente, fico no agurado.
    odirlei_muhlbauer@hotmail.com

  3. Buenas!
    Qual a situação dos documentos desse auto?
    Com 5 pila da pra dar uma guaribada boa?
    Se tiver ok vou buscar,depois vejo o resto rsss

  4. meu amigo,,,adorei o carro ok sou apaixonado por opalas..to afim de ficar com ele,,,por favor entra em contato comigo,,ok nao vou deixar o tempo acabar com ele,,,,abracosss;;;;;;;…………sou de brasilia,,,06185961528…oper..oi

  5. cara se vc ainda tiver esse carro eu busco ele ai eu tenho um coupe 6 cilindro e presciso vender por motivo de costruçao ai eu fazia esse com calma. me ligue 9764 5258 vivo 8137 3355 tim 32134213 fixo marcelo

  6. boas amigo tenho um opala 71 rabo de peixe me diz uma coisa tens intereçe de vender algumas peças dele? eu compro o painel dele os bancos volante caixa de marchas se voce estiver interesse entre em contato urgente duendicar@hotmail.com ou meu telef 81786340 obrigado.

  7. Se eu pudesse eu comprava, porém apenas se tivesse um preço legal pois, não sei se foi a foto, mais dá pra notar que tá apodrecendo por dentro e tem um buraco na lataria, o que prejudica na reforma. Porém se alguem tiver alguma idéia de preço avisem aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s