Ford A 1929 Pick-up

Pablo, Salto, Uruguai, vende-a a R$ 1.699,00.

28 opiniões sobre “Ford A 1929 Pick-up”

  1. Nossa essa sua ideia foi fantastica tenho um Vivio da Subaru 1995 e sou apaixonada por ele, apesar que quimou uma peça e esta me dando muito trabalho para achá-la.
    Parabens amei esta ideia e gostaria de adotar muitos deste carros postados. Como funciona em relação a documentação é tudo ok?
    Abraços Liliam Cerchiari.
    e-mail liliamcerchiari@ig.com.br

      1. ola, poderia mandar o contato, e se ainda estão a venda, até o final do mes que vem pretendo ir ate, quarai e aredores, gostaria de poder velos e quem sabe negocia-los.

  2. eu interesei no carro para compra para restaurar liga para nois (18)3641-8187 ou se nao deixa o telefone no meu imaill abraçao

    He comprado un interés personal en el coche para restaurar a la liga (18) 3641-8187 o si no dejar el teléfono en mi imaill

  3. Prezado Russel, parabéns pelo trabalho realizado, e agora me tire uma dúvida. Esta pick-up Ford A 1929 de R$ 1699,00 já foi vendida. Qual procedimento para a compra?
    E quanto a documentação, afinal passará do Uruguai para o Brasil? Tenho muito interesse nesta pick-up. Aguardo resposta

  4. Olá amigos trabalho muito digno de vcs em tentar recuperar carros antigos, gosto muito desses tipos de carros tenho vontade de comprar um carro antigo no Uruguai mas tenho muitas duvidas ref. a entrada em nosso pais e a legalização do mesmo se alguém tiver alguma informação de como funciona e puder dividir comigo eu agradeceria meu email é ebmarconi@ibest.com.br, e parabéns pelo trabalho.

  5. Também tenho dúvidas quanto aos trâmites legais (custos e burocracia) para que eu pudesse trazer para o Brasil um FORD 29 sem documentos da propriedade de um tiu em Garruchos Corrientes Argentina.

  6. estou disposto a pagar 1500 por ser um carro antigo e conservado mas precisa de algumas coisas ainda .
    gostaria de ver seu interior como esta
    Obrigado !

Deixe um comentário

