Vende-se: Ford Maverick 1976 4 cil.

Professor Russel quer um novo dono para seu Mav 1976, 4 cil., 2.3 OHC. Interessados: russelvazmoraes@gmail.com. Pintura nova. Carro em Alegrete-RS. Documentos atrasados (160,00). Preço: 13.500 mil. Não viaja, precisa revisar motor.

33 opiniões sobre “Vende-se: Ford Maverick 1976 4 cil.”

  1. Lindíssimo carro !!!
    Se der certo minha transferência p/ o Rio Grande do Sul, eu compro p/ das de presente p/ minha esposa !!!

    Parabéns pelo carro e principalmente pelo cuidado que aparenta nas fotos.

  2. Tenho um Gol bolinha 97 motor 1.0 CHT injeção eletronica, o único defeito são uns arranhões na lataria. Se tiver interesse na troca, quem sabe podemos negociar…

  3. Boa noite a minha associaçao tinha comprado um carro a 4 anos tinha terminado de pagar 1 ano depois sumiu o veiculo , nao temos condiçoes financeira para compra outro ,voces pode me ajudar para fazer uma doaçao eu agradeço Gilberto – e-mail da associaçao ass_triunfo@yahoo.com.br– fone (11) 2611-7623 ou 7699-1538 -retiramos no local . por favor me mande um e-mail

  4. Olá amigo me chama no wpp 53 84129070 tenho proposta pra te faZer
    Tenho um vectra 97 completo com injeção cd 140 cv aceita troca
    O teu carro tem que faZer oq pra viajar?

  5. Olá amigos amantes dessas preciosidades…compartilho com vcs dessa gostosa mania. PROCURO uma PICK-UP FIAT 147 CURTA A SABONETEIRA para restaurar…precisa ser inteirona de lataria, mesmo que tenha algum ferrugem…FV avisar-me. Tenho uma MARAJÓ 85 linda e filé de tudo. Se alguém interessar contactar por e-mail q envio fotos. Obrigado. Alberto – BA.

Deixe um comentário

