Chevrolet Opala

Takaiama quer uma alma caridosa que restaure este cupê 1973, achado numa estação ferroviária. Carro agora em Santo André, SP, preço simbólico a combinar.

17 opiniões sobre “Chevrolet Opala”

  1. Nossa eu ja vi esse opala abandonado nessa estaçao mas sera que teria jeito de relugarizar a documentaçao pois em sp e meio dificultoso pq as vezes poderia ser um opala furtado sem ofenças e claro

  2. Bom, vamos lá, trata-se de um carro que tem documentos mas o dono é falecido, mas não tenho intenção de vender com os doctos, na verdade tenho outro Opala um 74 preto 4 portas, esta bem detonado e estou restaurando ae comprei esse cupê na intenção de usar ums acabamentos que são bem dificeis de achar, qdo se acha é caro tipo as molduras de seta por exemplo, e vai sobrar muita coisa, tipo motor e cambio, grade dianteira mini frente, alguns frisos, estrutura dos bancos estao em ótimo estado, diferencial, enfim, os doctos tenho idéia de se achar uma carroceira razoavel eu colocaria ele de volta a vida, mas nada por agora a não ser que surgisse uma boa oportunidade, mas é isso quem se interessar nele inteiro sem doctos manda R$ 1.500 no que sobrou e leva !!!

    1. boa tarde. me detalhe oque sobrou. bancos interissos. painel de instrumentos. cambio na coluna?
      aguardo e boa sorte no seu restauro, estou restaurando um 72 4 portas 6cc e tenho um 80completo para retirar peças tambem

  3. Carro está praticamente na divisa de Santo André e São Caetano. Quem passar de trem , lógicamente, vê a traseira dele. Eu vi ele a uns 2 anos, do mesmo jeito.
    Agora, o Takayama, sem querer ofender, poderia passar esse opala com os docs para ter mais um opalão pra contar mais um par contar história . E também o opalão está cada vez mas rareando, como esse modelo de ”morcego”.

  4. Para quem precisa de peças é uma boa pedida….
    Chora ae que o Katayama dá um desconto….rsrsrs
    Prefiro os modelos de 75 em diante….
    E gosto muito dos Opalas e Caravans dos anos 80-90….Tanto que já tive um 80 4cc gas, uma caravan 82 4cc alc.e tenho um opala diplomata 89 6cc gas/gnv

  5. Galera, tive que desmontar o carro por questão de espaço, sobrou motor, cambio, diferencial, vidros, painel, maquina de vidros, cx de direção, mini frente, para brisa (branco), radiador, motor de partida, e muitas miudezas… ah o cambio na coluna vai pro meu Opala, vai sobrar o que esta no meu 4 marchas no assoalho, e os bancos não eram inteirissos eram do cupê 88 e estão desgastados precisando de reforma mas com boa estrutura, contatos nikito.lalau@ig.com.br

Deixe um comentário

