Ford Maverick – dois!

Em Rio Grande, RS, nosso amigo Diego Sentinela encontrou estes cobiçados carros, que agonizam, já em estado de decomposição. Porém, estamos tentando encontrar alguém que os adote, por valores justos. Faça sua proposta, que remetemos ao dono!

59 opiniões sobre “Ford Maverick – dois!”

  1. Bom, depois de algum tempo de tentativas infrutíferas, nosso colega Sentinela obteve contato e preços. Leiam:

    “O nome do sujeito é Francisco, cel.: (53) 84030468; ele pede “módicos” R$ 5.000,00 reais por cada um dos mavecos da foto, o preto está sem mecanica e o branco tem mecanica 6 cil. original.

    Acho que este preço é negociavel, ACHO. Não custa dar uma pexinxada – rsrsrs

    email: capinxo_@hotmail.com

  2. o cara é gente boa, garanto que se conversar numa boa, ele pode dar uma abaixada no preço, ele tem mais alguma raridades para negocio, quem quiser só entrar em contato direto com ele.

    abraço.

  3. tenho uma moto dt 180 de trilha que vale em torno de 1.600 o preço que paguei
    que gostaria muito de trocar por uma carcaça de opala 6 cc não precisa estar andando apenas que tenha motor e doc
    resido em campo limpo paulista são paulo se houver enteresse muito obrigado desde jah
    meus tels.
    4039-2043 98080534

  4. a espera de um milagre esta chegando
    eu adoarria comprar um so preciso saber o valor e o lugar por que moro no rio grande do sul e tem um cara aki perto de casa que tem um e é meu sonho ter um entao eu fico olhando o maveco do vizinho e sonhando em ter um

  5. cara sinceramente o preço meio puxado deveria ser ao menos 2,000 cada, porque de que adianta ter mecânica se terá que refaze-lo todo e sem fala que peças é difícil achar

  6. posso pagar pelos dois 4000, vou gastar muito para restaurar os dois principalmeste no branco o preto ate que esta em uma boa aparencia por fora, as peças sao caras para restaurar os dois vou gastar no minimo uns 25000 reais . estou disposto a pagar ate 5000 reias pelos dois .

  7. adorei os dois mavericks o preto me chamou + a atençao gostaria d saber como podemos negociar so o preto e chegarmos num acordo para a melhorar a vida do lindo maverick

Deixe um comentário

