Ford Corcel II

Foto de Almir, em Bom Sucesso, Paraná.

4 opiniões sobre “Ford Corcel II”

  1. Dá dó ver um bem se deteriorando no tempo só porque saiu de linha ou não funciona mais se fosse meu investiria em uma restauração e colocaria rodas aro 15. Mas faria isso aos poucos por que a grana é curta mas não deixaria se acabar.no tempo ainda dá pra usufruir um pouquinho do bichinho.

  2. EU QUERO ESSE CARRO. POIS TENHO AS PEÇAS DO PASSAT LS. ME PASSA O ENDEREÇO. E QUE ALGUÉM ME LEVE ATÉ ELE. ESSE CARRO ESTÁ COM A CHAVE. E O DOCUMENTO. ESTÁ OK. MEU SONHO É TER UM DESSES CORCEL 2. NA GARAGEM. CONTATO:LUCASREZENDEFERREIRA@GMAIL.COM. OU NO FACEBOOK. LUCAS REZENDE FERREIRA .BLZ.

Deixe um comentário

