Ford Maverick

Anderson, Eldorado do Sul, RS.

33 comentários em “Ford Maverick”

  1. Russel, acompanho estre blog e percebi a mudança. O foco não é mais só os que estão à venda, mas qual carro velho?

    Uma vez fiz contato com o dono de um carro mostrado aqui, aquele opala de Centenário do Sul. Mas a mulher queria R$ 1500 e não R$ 999, e dizia que o carro estava ótimo, bem original. ehehe

    E este maveco? Estaria à venda?

    Abs,

  2. esse maverick é ‘massa’ e tirando o ‘molho’ vai saber o que tem por baixo dela.
    Mas tem teto solar e é fan de formula truck …
    e é por isso que vai um ‘caminhão de $$$’ pra voltar à ativa.
    Pena que pra restaurar não baste apenas a boa vontade, mas tb a custoso ‘fator primário’ composto pelas ‘la$cas e pelo tempo’ .
    Lá atrás tem uma bela rural de ‘olhos brilhantes’ no papel de ‘papagaio de pirata’ que com olhar suplicante pede :
    ‘ salvem-me’ …
    essa ‘enfermaria’ parece mais uma UTI …
    algum ‘médico-voluntário’ poderia aplicar um pouco de soro nesses inválidos e mante-los em ‘coma-induzido’ ? …

  3. ola boa tarde, gostaria muito de saber se tem algum outro maverick, pois quero realizar um sonho quero reformar um para meu filho de 6 anos que é louco por este modelo, se souber de um por favor me mada um recado como faço para adotar ou comprar um desses.. meu telefone é (44) 975113-1337 meu nome e Alessandro.

  4. o maverik é o carro dos meus sonhos que pena que estao muito longe de mim moro na bahia e a despesa é muito alta para trazer, para reformar nem tanto pois e o meu sonho ter uma belezinha dessa comigo .reformado e impecavel.

Deixe um comentário

