Volkswagen SP2

Tianguá-CE, Paulo Rubens.

19 opiniões sobre “Volkswagen SP2”

  1. a pergunta que não quer calar …
    ‘- Porquê ? Meldeos … ‘
    custava ter deixado as partes juntas ?
    incrível as ‘mamonas ‘ ao lado …
    seriam as ‘assassinas’ ?
    o terrível óleo de mamona pode ressecar seu carro …
    mas esse SP2 está literalmente ‘pulverizado’ e apesar disso quem sabe tenha o ‘DNA de fênix’ e possa renascer …
    tudo é possível n ‘terra dos carros velhos’ …
    aguardemos os próximos capítulos.

  2. Bem pessoal, essa foto foi tirada na segunda feira, dia 16 de Janeiro de 2012. Eu estava em um viagem ao Ceará e quanto passei e vi esse SP2 parado ao lado de um oficina. Desci do carro e após tirar algumas fotos, fui até a oficina do lado e perguntei quem era o proprietário e se gostaria de vender o carro. Um senhor me disse que o carro já estava parado ai a muito tempo e que o dono “tinha interesse” em reformar o carro. Ele me falou ainda que o proprietário morava ali próximo que se eu casso eu tivesse interesse no carro eu deixasse o número do meu telefone que ele repassaria ao proprietário do SP2 quando o visse. Como eu tinha que retornar a Teresina-PI ainda na segunda-feira eu não tive tempo para conversar com o proprietário desse carro. Eu realmente não sei se ele te interesse em reformar o carro, pois abandonar ele ai já é algo indicativo de que ele não pensa em fazer o carro voltar a rodar. Mesmo assim, eu estou aguardando a ligação dele. Um grande abraço a todos.

  3. Pelo menos a carroceria parece inteira, não cheia de fibra ou c/ modificações aberrantes! Acho que vale um restauro sim….mas tem que comprar bem baratinho!

  4. Acredito que logo aparecera alguém de bom gosto e dinheiro, que na historia deste pais classificado de sem memoria,fica escrito através deste clássico,que também foi o primeiro projetado e fabricado no brasil.

  5. Deixo uma dica acredite no sp2 ele só traz alegrias,tenho um exemplar deste carro e já fazem 18 anos,vender? já tive propostas tentadoras a maior foi de 30 mil reais,não tenho interesse!

  6. Olá pessoal…. Estou passando só pra informar que o dono desse SP2 realmente reformou o carro e que o mesmo está lindo. Sei que já se passaram alguns anos desde o meu último comentário, mas ao vê-lo rodando novamente nas ruas e avenidas do Ceará, resolvi voltar aqui e dizer para vocês que esse SP2 voltou a viver 🙂

Deixe um comentário

