Chevrolet Opala

Jairo, Nova Iguaçu, RJ.

29 opiniões sobre “Chevrolet Opala”

  1. em tempo.
    a probabilidade é 95 % de voltar à ativa …
    informaram-me em off os ‘magos da ferrugem’ em sua ocasional passagem por aqui …
    Os 5 % restantes que o ‘condenariam’ seriam decorrentes da probabilidade de ‘cair um piano’ em seu teto .Fato não despresível tendo em vista o cenário de desenho animado em que se encontra .

    1. Alô Roberto…desculpa, eu tava fora, viajando e ñ li seu comentário….sobre o Opala, ainda esta a venda, se interessar, eu passo todos os dias na rua dele, se quiser pego o tel do dono…meu email éjseveriano@oi.com.br…

  2. OLA CARO JAIRO…. BOA NOITE.
    SERÁ QUE VC PODERIA ME PASSAR OS DADOS DO OPALA E UM TELEFONE SEU P CONTADO.
    TENHO INTERESSE.
    GRATO.
    FABIO – MARINGA-PR.

Deixe um comentário

