DKW Fissore

César, Caxias do Sul, RS.

10 opiniões sobre “DKW Fissore”

  1. ai ai ai … esse literalmente ‘tá entrando pelo cano’ … o que é uma pena pela raridade e simpatia do modelo …
    mas acho que pode ter ainda uma chance …
    basta que um nobre antigomobilista o encontre numa dessas encruzilhadas oicasionais da vida …
    boa sorte mermão … que ache logo um resgate …

  2. Russel, meu amigo, te devo desculpas. Formatei meu computador e não me lembrava mais do endereço deste blog, que estava nos meus Favoritos! Pois o link para ele simplesmente desapareceu do carrosinuteis e não tive jeito de me lembrar. Acredita que fazia desde janeiro que eu não andava por aqui? Agora estamos de volta, curtindo o blog diariamente!
    Se interessar para alguem, de repente o sujeito “até vende” esse Fissore. Mas não tem telefone, tem que ser no endereço mesmo…
    Abraços.

Deixe um comentário

