Dodge Charger R/T

carros velhos.Rafinha garimpou e vende a R$ 9.500; tem procuração e placas amarijas. Livramento, RS.

11 opiniões sobre “Dodge Charger R/T”

  1. Mas baaaahhhh!!! eu acho q o valor certo e 9 reais e 50 centavos!! Isso ai e so uma carcaça quase inutil. Talvez se investir uns 3 anos de dedicaçao 24hs e dispor de uns 40.000,00 talvez um dia ele volte a rodar. he he he he

  2. e ai traquilo amigo me interesou a carcaso do seu dodge mas vc por acaso nao tem por ai o capo eo motor dele da epoca nas condições do carro ??me interesou muito ele bom qualqer coisa me avisa logo por q se nao to indo pra são paulo buscar um lá sou de santa rosa rs abraço att julio

    1. opa tranquilo vio rafa é o seguinte nao sei se vc esta ainda com o carro ou nao mas se tiver eu tenho interese sim nele so q o seguinte vc me consegue o capo dele nem q eu boto mais uns troco em cima a mais e passe dos 9 e 500 q vc abraço qualqer coisa me manda um email pra nos ver isso bemhor abraço att julio

Deixe um comentário

