VW SP2 73 ‘… Adotado !!! um clássico que em breve deverá retornar às ruas

' ... Me Adote !!! ' -   rara oportunidade para ter um clássico !!!
R$ 6.000,00 veja o vídeo abaixo com mais detalhes
46 comentários em “VW SP2 73 ‘… Adotado !!! um clássico que em breve deverá retornar às ruas”

    1. 6.000 caro Ézio .Pelo estado do carro íntegro na estrutura, creio ser bastante convidativo. Mais fotos e detalhes podem ser mandados por email.
      Parabéns ! Ganhou a 4 Rodas ! Envie seus dados para correspondência para que possa enviar a revista .
      valuck@uol.com.br

  1. Valuk,

    Não me parece complicado reformar, mas preciso de fotos também, consegue me mandar? tens fotos do interior? sabe se o carro está funcionando? docs? e qual o contato do vendedor, email? assim mando um amigo ir ver o carro e já agito essa compra se tudo der certo.

    Abraços fico no aguardo.

  2. Henryvaz, peço desculpas pelo atraso. já estão indo as fotos e o contato.
    Danilo no vídeo dá para ter uma idéia do estado geral e um pouco do interior.
    Posso afirmar que está bem razoável .

    1. Olá amigo Luciano, bem vindo ao blog co-irmão.
      O SP2 está em São Paulo no bairro do Butantã é do mesmo dono a 10 anos .
      Envio por email mais fotos e fone para contato.
      Um abraço
      Valério

  3. caros colegas após eu postar o comentario eu liguei para o proprietário e ele disse que o veiculo já tinha sido VENDIDO, pois tinha real interesse, espero ter ajudado a quem tinha interesse na aquisição do veiculo.

  4. Olá, quero adotar um carro desse. Tenho interesse por ele e por um Maverick. Pode retornar no meu e-mail com seu endereço para que eu faça uma visita?

    Obrigada

    1. Olá, Sibele. Este SP2 já foi adotado. Carros mais antigos e raros tem bastante procura e quando um deles é postado no blog não demora que apareçam interessados. Fique atenta e quem sabe numa próxima ocasião você consiga realizar seu sonho. Mavericks estão cada vez mais raros e valiosos assim como os SP2. Boa sorte ! Quem sabe aparece um outro ou um Maverick … Abraço

  5. GOSTARIA DE COMPRAR ESTE SP2 PARA UMA RESTAURAÇÃO. VALE 6 MIL R$. QUERIA SABER SOBRE OS DOCUMENTOS SE ESTÁ SEM DIVIDAS E SE O MOTOR ESTÁ 100% FUNCIONANDO ,COMO QUE EU COMPRO ELE AQUI ?

Deixe um comentário

