Chevrolet Chevette 75 da Vanessa

Chevette 75 modelo tubarão
ótimo preço em bela e destacada cor .
Fale com a Vanessa

Chevrolet Chevette 75 da Vanessa

14 opiniões sobre “Chevrolet Chevette 75 da Vanessa”

  1. Russel e caros confrades , desculpem-me .
    Acidentalmente removi o post anterior deste Chevette e os comentários e o registro das visualizações foram perdidos.
    Repostado , lamento a falha …
    Valério

  2. boa tarde, meu nome e claudinei sou um apreciador deste modelo lembro do meu pai quando tinha um….agora estou atras de um para que eu possa reformar o mais original possivel. gostaria de saber se ainda esta com ele quanto custa e se possivel enviar algumas fotos dele. em que cidade vcs se encontram. obrigado ate o momento

Deixe um comentário

