DODGE MAGNUM 1979 (RECUPERADO)

ABAIXO O RELATO DO NOVO PROPRIETÁRIO

“ele estava abandonado em campos altos até junho de 2010, eu fui la comprar 2 darts, só que como eles eram muito ruins, o peão da fazenda me falou que tinha esse “landau” abandonado la dentro da cidade em uma garagem, eu e meu pai resolvemos ir la olhar, chegando la, estava embaixo da lona ,quando desenlonei ele, percebi que não era um landau e sim um magnum, uma semana depois estava eu la para buscar esse magnum, conversando com um amigo, ele perguntou os códigos da plaqueta, e me contou que ele não era preto e sim cinza baltico, hoje ele esta na fase de montagem, mais fotos no blog dele!!!”

http://dodgearaxa.blogspot.com

Por Roberto Radespiel Junior

5 opiniões sobre “DODGE MAGNUM 1979 (RECUPERADO)”

Deixe um comentário

