Em algum lugar de Limeira – por Klaus Trockenbrock

32 opiniões sobre “Em algum lugar de Limeira – por Klaus Trockenbrock”

  1. Já estive nesse lugar.
    Caramba, que carro é aquele no meio da quarta foto da fileira de baixo, o emblema parece da Magirus (a de carros de bombeiros), que frente fantástica, nunca tinha visto.

  2. Tem um caminhão desses magirus numa oficina em caieiras, sempre olhei aquele caminhão e me questionava qual o modelo, acho que sra restaurado pois a oficina costuma reformar caminhões!

  3. Belíssimas fotos Klaus!
    Incrível ver como esses veículos eram feitos para durar e resistem a ação do tempo, desde a lataria até os detalhes cromados. Ver essas fotos e imaginar todos esses veículos devidamente restaurados é um recorfontante exercício de imaginação!

  4. meu nome e valter ,me chamao de magico do martelo pois quando a pessa nao existe mais eu faço ..sou funileiro projetista da pra faser tudo com maçarico e chapa eu adoro carro velho e antigo cada um conta uma hestoria quero adota um mais nao sei como se algem poder me ajudar DEUSvai abençoar meu numero 02111965447024 [,oi ]fasso funilaria mecanica e pintura a 30 anos tenho 44 anos venho de uma familia de funileiros.pernabuco ,baia…

  5. alguem sabe aonde encontro uma f100 ou uma chevrolet brasil pickup para adotar,quero fazer umas dessas belezas a voltar andar e mostrar como elas sao linda e tambem fazem parte de nossa historia,agradeço se alguem me ajudar encontrar uma sou de sp interior sumare

  6. ola pessoal sou de limeira-sp rodei ja por boa parte da area rural e ninguem sabe desse lugar ou nunca viu axei o klaus no facebook ele me atendeu prontamente disse que ia me falar onde era mas ja se passaram 2 meses e ele nao me responde mais rsrsrs uma pena mesmo

Deixe um comentário

