Opala’s já adotados!!!

14 opiniões sobre “Opala’s já adotados!!!”

      1. Bom Dia Michel, tudo bem?

        Caro amigo o grande objetivo do blog é de fato a adoção dessas máquina, porém nem todas as fotos aqui postadas são carros disponíveis.
        Todos que estiverem à venda você visualizará contatos, valores e etc.

        Seja bem vindo e se quiser publicar algum possante é só me enviar um e-mail (maiscriativo08@gmail.com)

        Abraços

  1. Cara muito legal a iniciativa de vocês, estão de parabéns, meu sonho é poder adota uma caranga dessas e deixa ela zerada, porem é difícil encontra uma dessas dando sopa, sou apaixonado por carros antigos, quero que meu primeiro carro seja uma caranga dessas, vou fica de olho nos carros que aparecem por aqui, mais uma vez estão de parabéns.

  2. Gostei dos 3 modelos, mas o AZUL esta de mais estou procurando nesse estado e não encontro, Se alguém tiver nesse estado e quiser vender me ligue
    (47) 9665-8839

Deixe um comentário

