VW – Fusca – Furtado !!!

VW - Fusca - Furtado !!!

10 opiniões sobre “VW – Fusca – Furtado !!!”

      1. é um carro que já não é tão visado pra roubos pra subtrair peças ou algo assim…mas por ter bastante e muitos ainda serem usados diariamente, quem sabe que fim esse carro pode ter levado…mas espero que encontrem pq num é fácil ter um bem roubado assim…roubaram a moto do meu velho (CG 150 ESD 2008) á mão armada há mais ou menos 1 mês e até agora nada disso…é duro lutar pra ter uma coisa e vir um levar na mão grande assim…mas é o mundo que vivemos né? Fazer o que =(
        PS: Adoro fusca (tenho 18 anos) e queria que fosse meu primeiro carro, mas ta duro achar um inteiro e barato por aqui kkkkkkk

      2. Gosto é gosto, eu já acho um carro feio, além disso sem conforto…sem nada…sem nada…kkk , prefiro uma TL, BRASILIA ou Variante do que um fusca. Quandoa policia rodava com esses fuscas, a maioria se aposentou por problemas na colunae nas pernas, fora a vergonha que passavam quando tentava perseguir algum bandido com um opalão, maverick..etc.

  1. EU NÃO GOSTO DE FUSCA MAS TEM QUEM GOSTE, ACHO APERTADO, SEM SEGURANÇA, SEM CONFORTO, SEM NADA, SERIA O CARRO CERTO PARA CORRER OS CEM METROS, MAS COM S NO LUGAR DE C, POIS ELE É SEM NADA, ABÇ

Deixe um comentário

