VW Fusca 74 ! Para adotá-lo fale com a Wilma (0XX) 11 99913 0186

Fusca 74 !

Anúncios

10 opiniões sobre “VW Fusca 74 ! Para adotá-lo fale com a Wilma (0XX) 11 99913 0186”

      1. Caro Lucas , feliz 2013 !!!
        Também tinha notado a ausência da “orelha” e não sei ao certo se a primeira série do 74 saiu assim ou se o modelo ainda seria um do final de 73/74. A informação foi prestada pela Sra. Wilma e vou checar com o documento o ano correto. Abraço

  1. Descobri o blog agora, através do Carros inúteis. Mas quero saber o seguinte: Quando se fala em adoção, são carros que estão sendo doados ou vendidos? Isso q eu não entendi. Fiquei bem interessado no blog e vou indicar aos meus amigos do Escort Clube Brasil.

    1. Caro Jean, o intuito do blog é por em contato “antigomobilistas” sejam os que tem algum antigo a ser restaurado ou os que já estão preservados e os possíveis interessados em compra~los. O termo “adoção” no caso se refere ao compromisso que se assume ao “resgata-lo” para um restauro ou na manutenção de sua originalidade.
      O blog não intermedia a venda, apenas facilita o contato entre os antigomobilistas de modo a aumentar as chances de sobrevivência de modelos mais antigos e apreciados pela galera.
      Bem vindo à tribo !!!
      Abraço

      1. valuck, valeu pela explicação, tambem tive a mesma duvida que o prezado jean m. ramos, quando entrei aqui no blog.
        gostaria de fazer parte da tribo, pois estou a procura de uma puma gte…, mas aqui na minha cidade, sao luis – ma, ta complicado demais.
        entao, se alguem das bandas daqui aparecer com fotos de pumas, pode entrar em contato.
        abraços.

        p.s.: seria possivel voce colocar esse blog no facebook tambem? imagino que muito mais interessados apareceriam, quando compartilhassemos.

      2. Caro Alvino, bem vindo à tribo !!! Ótima idéia ! Quantos mais formos, mais informações poderemos trocar e as chances de sermos “facilitadores” nas buscas dos antigos de cada um !
        abraços.
        Ps.: No aguardo das considerações do prof. Russel sobre o face … É uma ótima vitrine para o tema . O Russel já divulga alguns posts por lá.

    1. Washington o termo “adoção” refere-se a adotar o sonho que cada um tem em cuidar de um modelo que lhe seja especial e específico. Para que estes antigos não caiam em “mãos” de quem não vai cuidar. O blog só facilita o contato entre as partes para que negociem. Abç.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s