Citroen BX GTI [completo] – À VENDA!!! R$ 4.500,00

bx-henriquebx-henrique01bx-henrique02

Contato com Henrique Garcia Moura

Tel. 11 2242 7365

28 opiniões sobre “Citroen BX GTI [completo] – À VENDA!!! R$ 4.500,00”

      1. Fala Dr, isso ai, já estou em conversa com o amigo Henrique vamos ver, eu sei que essa suspensão é um problema, onde eu moro um morador tem um Citroen XM lindo, mas uma vez deu problemas e me parece que custou uns 7 a 8 mil reais para resolver.

        Vamos ver, tenho algumas prioridades e algumas reformas em curso, o lance é analisar o custo da reforma e ver se vale a pena, ou ainda comprar por um preço mais baixo.

        Mantenho informado sim, obrigado pela ajuda. 🙂

        Abraços

    1. Olá amigos !! O citroen de lataria , motor a eletrica do carro funciona tudo. Só
      precisa montar a bomba da direção hidrallica, é preciso fazer um revisão no cambio, e motor. Carro ficou 6 anos parado , tem R$ 1256 de ipva mais transf quem tiver interessado
      o carro se encontra na zona sul sp av cursino rua professor joão ramos da costa n 157
      tel 94872-9179
      abç a todos

    2. Bom dia amigo !! não é preciso reformar o carro precisa de uma revisão no motor e cambio
      eu abaixei o preço do carro por 2500
      meu contato 94872-9179
      abç henrique

      1. Olá amigo henry ! eu não vi o custo para mandar arrumar, eu calculo por volta de R$ 2500 a 3000. Eu troco o carro por ferramenta no valor dos 2500 , você pode parccela as ferramenta e ficar com carro, que moleza hem
        meu e-mail henrique.garciamoura@ymail.com
        meu contato 11 94872-9179
        abç

      2. Opa!

        Entendi, me mande informações ai ano essas coisas, todo o sistema de suspensão pneumática dele funciona? já fez alguma troca de mangueiras ou algo parecido?

        Me mande fotos detalhadas e gerais motor, interior, exterior vou passar para um amigo.

        Abraços

      3. Tem 3 mangueiras do reservatorio do fluido , que tem que fazer uma imenda.
        montar a bomba da direção hidrulica alternador
        liga no n 11 948729179 fico no aguardo

  1. bom pessoal, eis o dono do carro… não acessei mais o blog, conversei com o henry por e-mail. Agora, tenho bastante urgência em liberar o espaço onde ele se encontra, mas as condições do carro ainda são as mesmas: falta montar bomba, fazer uma revisão no câmbio e acertar a transferÊncia. Estou sem condições boas para providenciar estas coisas, por isso procuro o blog novamente em busca de ajuda. Como o Henry diz acima, ele tem tudo para ser um carro raro, mas eu não posso mais mantê-lo no quintal de casa, sem cuidados. Fico À disposição para sugestões e negociações.

    1. olá,Mário, o câmbio é auomático. Pelo que eu sei, esse modelo com câmbio manual é bem difícil de encontrar. Estou fazendo agora o carro por 1,800,00, tenho urgência em vendê-lo.

  2. Amigo por favor entre em contato através do email por favor!! Tenho interesse e dinheiro em mãos quanto mais rápido pegar o carro mais rápido irei restaurá-lo.

  3. OLA, JA VENDEU O CARRO CITROEN BX, TENHO INTERESSE, POIS TIVE UM CAMBIO MANUAL, BOM CARRO, MAS DIFICIL PEÇAS MANDA EMAIL. TENHO REAL INTERESSE ABRAÇO. O Q VC TEM MAIS AI DE CARRO….

Deixe um comentário

