Ford Maverick 4cil. 1976 – VENDIDO!!! –> SÓ R$ 8.900,00 <–

IMG_0421IMG_0422IMG_0423P140712_1537IMG_0428 IMG_0435PAPAYAIMG_0437IMG_0431IMG_0436IMG_0427 IMG_0428 IMG_0429P140712_1538[01]

IMG_0430IMG_0439IMG_0440SamsungSamsungSamsungSamsung

Maverick 1976 4 cil.
r$ 8.900 (NÃO VENDO POR MENOS)
Azul ultramarino, **sem trocas**
55-96207651

“O carro está em Alegrete-RS, tem dois seguros obrigatórios atrasados, não vai viajando, e só tenho procuração para transferir – ou seja, a obtenção do DUT junto ao Detran, por vistoria, já fica por conta do comprador.”

Vídeos no YouTube: pesquise MAVERICK ALEGRETE RS

48 opiniões sobre “Ford Maverick 4cil. 1976 – VENDIDO!!! –> SÓ R$ 8.900,00 <–”

  1. tenho um monza 95 4 portas ,sou apaixonado por maveco já tive dois na minha adolecente ,não tinha aonde guarda e nem condições para manter tive que passar para frente ,já tenho 32 anos agora quero realizar meu sonho de novo ,você aceita uma troca ou possamos negocia o valor obrigado !!

  2. amigo seu carro é de meu interesse, mais precisa facilitar um pouco o negocio. teu carro esta longe, documentos com problemas, estado regular e não funciona., gostaria que pelo menos regularizasse a situação de documentação. ou faz um preço melhor para todos esses detalhes., um abraço., sandro

  3. amigo se der um negocio q estou fazendo compro …..mas tem q ver como ou quanto sai o frete pra minha cidade….da pra ir de bicicleta buscar esse maveco…kkk Itaqui /RS

    1. vou fazer negócio num AERO WILLYS ..pois este mavecko aí tá muito enrolado!! (NA VERDADE, não tenho dinheiro algum, basta ver que chamo de mavecko, termo detestado pelos entendidos no assunto; quero fazer um hot wheels com o aero, sou foda)
      abçs

    1. Oi faz tempo q não entro aqui…parece q o cara vendeu o Mavecko…
      Eu tenho um AERO WILLYS…mas tá derrubadão…quero apenas trocar num maverick…vender está fora de meus planos…por agora…realmente me intresso por maveriock… abçs..veja meu face…

      1. Russel
        Sei que vendeu o carro, seria demais pedir para quem….. estou em contato com uma pessoa e por acaso achei este post… o nome dele é Rafael…
        ATT

Deixe um comentário

