Ford Del Rey GL 1987 – VENDA DE PEÇAS!!!

SAMSUNG DIGIMAX A403Danilo-DelRey-DiademaDanilo-DelRey-Diadema02Danilo Meu Del Rey Diadema 1 SAMSUNG DIGIMAX A403S

“Esse Del Rey rodava até 2008, c/ os docs enrolados, ultimo licenciamento 2002, recibo preenchido no nome do meu pai, que faleceu em 2007, e bloqueado por falta de transferência! Placas de SP….
Já era judiado, ai em fev. de 2008 bati atrás de um focus, e larguei o carro em casa por falta de grana, faculdade, minha mãe ficou doente etc….não consegui vender por causa dos documentos e não tinha grana p/ arrumar pois tinha mais dois carros!…..em 2009 não funcionou mais, pois antes ligava ele quase todos os dias, e começou a estragar um monte de coisas e apodrecer pois fica no tempo!!! E agora é inútil doador, pois já vendi muita coisa dele!!!! Apesar disso em lavava ele uma vez por mês, e até encerei umas vezes tbm!
Quiseram comprar e rodar assim mesmo, antes de virar doador, mas ia o advogado me disse, que se acontecer alguma merda, o responsável seria o dono que consta no documento, no caso seria meu pai, e se ele tivesse falecido, seria a viúva ou seja minha mãe….por isso virou doador!!!!
Já vendi, duas rodas, bancos e todas forrações internas (menos o teto), radiador, câmbio, acabamento da direção, pneus traseiros que eram ótimos, um vidro da porta, uma lanterna traseira…..o desmanche me pagaria 1000,00 nele, se eu levasse o carro rodando p/ eles verem o motor…como o carro não andava, desmanchei eu mesmo…..e ainda não vendi o motor, que é standart e tem numeração!
É um Del Rey GL 87 Alcool, c/ 153.000 km originais, e tem manual, nunca tinha sido desmontado, o assoalho está impecável, mas o carro já tinha dado umas porradas, sendo 3 de frente e uma na lateral traseira direita, que teve que ser trocada, foi mal feito e serviço e está apodrecendo tudo! Está na minha casa desde fevereiro de 95!

Abraços”

Contato do Danilo:  011 99730-3234

dancaria@hotmail.com

29 opiniões sobre “Ford Del Rey GL 1987 – VENDA DE PEÇAS!!!”

  1. Detalhe que o motor nunca foi feito, e está completo, tem até o carburador, exceto pelo radiador que estragou na batida! As fotos são do dia em que eu bati, alguns meses depois, um ano e meio depois e a atual!

  2. Peças que já foram vendidas: Motor, câmbio, bancos e forração das portas, caixa de direção, relógio digital, cintos de segurança dianteiros, vidros, algumas teclas do painel, 2 rodas, pinos da porta….
    Ainda tem carburador, alternador, iginição elétrônica completa, suspenção completa (exceto a caixa), painel, cintos de seguraça traseiros completos, carpete do assoalho (novissímo, grosso e c/ os feltros ariginais), ombro das portas impecavel, calotas de metal e muitos detalhes de acabamento….

  3. Calotas de metal, quebra vento do lado do motorista, hastes dos limpadores, bandejas da suspenção do lado direito, pedal do acelerador c/ cabo, fechaduras do capô e da tampa traseira, alavanca e cabo que abre o capô, botão e cabo do afogador, 2 rodas. Vendidos ontem!

    1. Olá, ainda está lá no carro sim, só que agora o carro está sem rodas, apoiado em madeiras. Quanto ao preço, faça um proposta, tenho algo em mente, é preço de gol….!

    1. Amigo, os bancos já foram vendidos, eram marrons, sobrou somente os acabamentos das portas, não o papelão, aquela moldura que vai em cima, e é marrom tbm. Abraços

  4. caro amigo , não sei se existe ainda seu carro , portanto me atrvo em escrever ; preciso do chicote eletrico inteiro mais painel . existe ainda ?

    1. Gilmar, o chicote está lá, no mesmo lugar, e o painel tenho a parte dos mostradores,nova, funcionando a capa do painel, ou tabelier como alguns chamam, foi vendida ano passado, me liga ou manda um whats no celular do anúncio que conversamos melhor!

  5. Também foi vendido a capa do painel, todos os miolos de chaves, inclusive ignição, uma dobradiça da porta do motorista, e botão do afogador

Deixe um comentário

