Willys Interlagos 1966, do escritor Sergio Faraco

Russel: 
É um Willys Interlagos 1966, e a foto foi tirada no mesmo ano, na Vila Militar, em Alegrete (RS). Mas não sei se te convém aproveitá-la, está muito riscada e manchada, como se o carro estivesse todo amassado. E por certo não era o caso. Cordialmente, Sergio Faraco

Willys Interlagos 1966

 

4 opiniões sobre “Willys Interlagos 1966, do escritor Sergio Faraco”

  1. Ola Sergio sou Cameranesi de Uruguaiana, Primo do Pedrinho Passos lembra de Mim???
    Meu pai consertou tua Yashica ( ele arrumava maquinas de escrever o Joaquin) que molhou quando Capotastes a berlineta Interlagos, e caistes numka possa dagua depois tu trabalhava na Receita Federeal de Uruguaiana quando voltastes da Russia e frequenatva minha casa
    Me Interessa teu carro Bota preço pago cash sem especulações outra coisa tenho um segredo para te falar de uma menina que é tua filha e mora em uruguaiana

Deixe um comentário

